Bar Carijós recebe ambientação da Brahma

Bar Carijós recebe ambientação da Brahma

Faça sua reserva

Os hóspedes do Costão acabam de ganhar um novo ambiente na área de lazer. Em parceria com a Ambev, o espaço onde se localiza o Bar Carijós recebeu decoração, arquitetura e mobília reformulados.

O diretor de patrimônio e hospedagem do resort, Leonardo Freitas, explica que o investimento no local faz parte de uma série de novidades que o resort irá oferecer aos clientes ainda neste ano. 

A decoração privilegia madeira avermelhada, tijolo aparente, aço escovado, tubulação e cimento queimado, seguindo um estilo rústico industrial. O espaço proporcionará opção para os visitantes explorarem o cardápio com drinques, cervejas e aperitivos no bar e após a meia-noite, será possível aproveitar e dançar muito. Nos finais da tarde, pode-se curtir bandas tocando ao vivo. “O nosso objetivo é que os hóspedes tenham um Bar Carijós mais atrativo e moderno”, assinala Leonardo. Outro ambiente que recebeu ambientação da Brahma foi o bar localizado no complexo aquático, que serve drinks para quem está curtindo as piscinas aquecidas ou a praia.

Carijós - O Bar Carijós tem este nome devido aos índios Carijós que ocupavam o litoral brasileiro há mais de 5 mil anos. Dóceis e trabalhadores, estes índios auxiliaram os europeus na época da colonização, construindo casas e fabricando agasalhos e redes. Um dos destaques para a pesquisa arqueológica brasileira foi a produção de objetos de cerâmica. A Mata Atlântica ofertou aos índios Carijós material lenhoso, o qual foi aproveitado nas embarcações que construíram.

Pacotes