Bruna Góes no Rock Weekend

Bruna Góes no Rock Weekend

Faça sua reserva

A cantora catarinense Bruna Góes e banda farão um tributo à Amy Winehouse no Rock Weekend Costão do Santinho 2017. Confira a nossa entrevista com ela.

1-) No show do Costão, você fará um tributo especial a Amy Winehouse. Para você, o que significa poder interpretar sucessos da cantora que é considerada um ícone do jazz e soul mundial?
É uma honra e uma grande responsabilidade, principalmente pelo fato de ela ser a maior referência pra mim. Comecei a cantar Amy aos 17 anos a convite de um amigo, logo após o seu falecimento. Eu cursava publicidade e propaganda, e até então, jamais havia cogitado ser cantora. Isso nunca foi algo que eu imaginei que pudesse fazer, principalmente profissionalmente. Mas com o decorrer dos shows, a princípio despretensiosos, eu pude descobrir minha grande paixão e a resposta positiva do público me motivou a realmente me dedicar exclusivamente a música. Posso afirmar que Amy foi a grande responsável por eu me encontrar na música e perceber que eu não seria outra coisa senão cantora. Eu a amo e sou muito grata a ela por isso.

2-) O Tributo "Back To Amy" recebeu excelentes críticas da imprensa, inclusive você já foi considerada a versão brasileira da cantora por alguns meios, seja por sua semelhança física ou por ter um timbre de voz similar. Conta pra gente como se prepara para encarnar Amy no palco? 
Posso dizer que, em parte, já vim preparada. Em relação ao repertório e a história dela, sempre tive muita propriedade, tanto pelo fato de ser uma grande fã, como também pelo de já ter a interpretado diversas vezes. Eu acho o termo "encarnar" um pouco forte. Não procuro imitá-la nem me considero "cover" pois acho que seria muita pretensão/petulância da minha parte tentar reproduzir seu modo de cantar, que é único e cheio de personalidade. No entanto busco estudar seus trejeitos e algumas nuances do seu timbre, alguns melismas, etc, a fim de emocionar o público que busca isso, principalmente nos shows em que me caracterizo.

3-) Pode falar um pouco sobre o repertório do show do pacote? Quais músicas os hóspedes vão poder curtir na noite de sábado?
Tocaremos todas as músicas conhecidas dela, e também as não tão conhecidas. Para quem não conhece bem o trabalho dela, oferecemos essa chance ao público. As mais pedidas estão todas lá: Rehab, Valerie, Back To Black, Tears Dry On Their Own e You Know I'm No Good

4-) Você já tocou no resort, mas será a sua primeira vez com um tributo à Amy. O que acha de fazer shows por aqui e do Costão do Santinho?
Já me apresentei no Costão com meu show pop algumas vezes e todas foram especiais de modo singular. Como boa Manezinha da Ilha, eu amo me apresentar na minha terra e acho um privilégio poder cantar no melhor resort em que eu já pisei, em Floripa. 

5-) Deixe um recado aos hóspedes que são fãs da cantora e que vão lhe prestigiar no Rock Weekend.
Espero que gostem do nosso show e se divirtam com a gente! A nossa equipe é sempre selecionada com muito cuidado para que estejam envolvidas apenas pessoas que de fato admiram e respeitam o trabalho da Amy. Eu, os músicos e demais pessoas da produção estamos num clima muito bom entre a gente e buscamos compartilhar essa energia com o público com muita alegria. Nosso show é bem dinâmico, interagimos com o público em diversos momentos e os convidamos a participar efetivamente do show. Pra quem não sabe, Amy era Judia, e logo após o seu falecimento, a família reuniu diversos amigos e entes queridos dela em seu Pub Londrino preferido, a fim de celebrar a vida da cantora. É basicamente essa a proposta do nosso show; uma grande celebração, realizada com muito amor e carinho. 

***

Além do show de Bruna Góes, o Rock Weekend Costão do Santinho, que irá acontecer de 28 a 30 de julho, também contará com shows das bandas: CPM 22, Dazaranha e Super Joe e um cover do Legião Urbana. Tudo com a comodidade do VIP Inclusive e uma programação de lazer completa. Garanta a sua reserva aqui.

Pacotes