Costão do Santinho recebe nota 97 no índice de competitividade de Resorts e conquista o segundo lugar no ranking

Costão do Santinho recebe nota 97 no índice de competitividade de Resorts e conquista o segundo lugar no ranking

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O índice do GRI (Global Review Index) de reputação on-line, mensurado pela Resorts Brasil por meio das informações coletados pelo sistema de dados ReviewPro, revelou os cinco Resorts mais bem avaliados na internet por meio dos comentários e avaliações nos mais diversas redes sociais e sites.

O Costão do Santinho é o 2º no ranking dos resorts mais bem avaliados no Brasil, os cinco melhores são Suítes Beach Park Resort 98,4%, Costão do Santinho Resort 97,3%, Santa Clara Eco Resort 96,5%, Iberostar Grand Amazon 95,9%, Hotel Transamerica Ilha de Comandatuba 95,8%.

A universidade Cornell provou que o aumento de 1% no GRI resulta em maior rentabilidade para o hotel. O índice global de satisfação de fevereiro de 2018 revelou uma satisfação média de 91,8% dos turistas de Resorts, em relação ao mesmo período do ano anterior o índice cresceu dois pontos percentuais (89,9%).

O GRI avalia cinco divisões, quais sejam: custo benefício, quarto, limpeza, serviço e localização. Os índices que mais demonstram satisfação geral entre os cinco melhores resorts estão em três itens, limpeza 88,3%, Serviço 88,8% e localização com 89,3%. Neste mesmo período os índices do Costão do Santinho Resort, foi igual ou acima da média, quais sejam limpeza 88,7%, Localização 92,6% e Serviço 88,9%. Salientando o compromisso que o Resort possui com a hospedagem, diversão, alimentação e acomodação de nossos hóspedes.

 

Dentre os assuntos mais reclamados está disponibilização de internet Wi-Fi gratuita, que além de ser um fato que impacta nos indicadores do ranking geral a disponibilidade de internet de qualidade é uma excelente ferramenta de divulgação orgânica do Resort.

Nunca se falou tanto na humanização dos serviços e das marcas, cada vez mais o capital humano tem recebido destaque em todas as esferas no turismo e principalmente nos hotéis o atendimento humano além de ser destaque tem se tornado de fundamental importância para os hóspedes: seus comentários feitos sobre a recepção e os serviços geraram bons índices e variações positivas em comparação a fevereiro do ano passado. A gastronomia é o tema que mais recebe comentários.

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