Depois do expediente: escapar da rotina faz bem

Depois do expediente: escapar da rotina faz bem

Faça sua reserva

A modelo Caroline Bittencourt aproveitou o job pra uma marca de moda praia em Floripa e deu uma esticada por aqui. A paulistana que adora praia e barulho de mar sempre que pode escapa da correria. Conversamos sobre seu life style e de como viajar é importante pra melhorar a qualidade de vida. Uma querida, como dizemos aqui em Floripa! Confere a entrevista na íntegra! 😉

 

Carol Bittencourt, me conta de você!

 

Sou uma pessoa que gosta muito de pensar no saudável. A expectativa de vida está maior hoje em dia, então a gente precisa cuidar do hoje para ter um amanhã gostoso.

Pra isso tem uma série de fatores que a gente tem que englobar. Tanto a parte de uma alimentação saudável, como a prática de exercício físico, como também estar em ambientes legais, com uma convivência legal. Acho que essa história de você estar com bons amigos, pessoas que te fazem bem, tudo isso melhora a sua qualidade de vida, consequentemente uma expectativa de vida maior e estando bem. Porque não adianta nada você viver muito, mas sem qualidade de vida, sem estar realmente bem.

Então, o meu foco hoje é tentar reunir tudo isso. A gente tem uma vida muito estressante, de trabalho, de correria da vida, filhos, enfim. Aí então nos tempos que eu consigo ter um tempo livre eu prezo muito isso,  parte de alimentação saudável e uma vida saudável todos os dias.

 

Audiência feminina pra lá de engajada

Hoje cada vez mais o meu público tá procurando mais life style, tá procurando fazer coisas diferentes, dicas… as meninas adoram. Eu falo meninas porque meu público é mais feminino, se você ver na parte do Insta eu tenho 70% feminino e 30% masculino, por isso que eu falo mais meninas, mas temos os homens também, não podemos deixar os homens de lado. Mas eu vejo que elas gostam muito de dicas tanto de uma receitinha fácil de fazer na cozinha, quanto em um lugar legal pra você ir no final de semana, de um lugar legal pra você namorar, uma coisa legal para fazer com os filhos.

Então assim, as pessoas estão buscando mais esse lifestyle. E dicas assim como “Ah nossa essa pessoa fez, legal, gostei, achei bacana, também quero fazer”. Então o meu público tá muito interessado nisso, na parte de exercício também, “O que você fez, como você faz, que horas? Onde você come? Onde você vai?”. E é mesmo importante tudo isso.

Vejo que as pessoas que interagem comigo todos os dias buscam inspiração para fazer coisas parecidas, que sejam gostosas. Eu acho legal que você tenha essa abertura com o seu público, antes era uma coisa muito esporádica, às vezes era em um evento, você encontrava as pessoas e aí elas poderiam perguntar mais da sua vida pessoal. E hoje em dia eu encontro as pessoas e elas falam "nossa, parece que eu te conheço há anos", porque elas estão comigo no meu dia a dia, se sentem mais próximas e eu também me sinto mais próxima, porque consigo responder muitas coisas pras meninas que têm algumas dúvidas e coisas que antigamente não conseguiria responder.

 

Foge sim! Viagem a trabalho te permite ser feliz também

 

O Instagram da Carol Bittencourt -> https://www.instagram.com/cabitten/?hl=en

 

Eu sou paulistana e acho uma delícia fugir de São Paulo. Principalmente em viagem a trabalho. Eu adoro o Rio, mas o Rio também é imenso, é correria, tem a parte de segurança, enfim, fugir do roteiro pra mim é realmente relaxar a cabeça, você realmente estar em um lugar despreocupada, eu acho que isso é fundamental. Você estar em um local e se sentir realmente livre, despreocupada, com a mente realmente descansada, eu acho que não tem preço.

Quando eu vou curtir meu tempo depois do job, procuro ir em algum lugar onde tem um serviço gostoso, porque eu acho que isso é fundamental, porque às vezes você chega em um lugar lindo, maravilhoso, as pessoas estão te atendendo com cara feia… o lugar pode ser maravilhoso, mas se você não se sente bem, não se sente à vontade, não se sente em casa.

Então, uma das coisas que eu sempre busco é ser bem atendida, que tem um serviço bacana, se as pessoas estão felizes te recebendo, isso já começa pro sucesso da sua viagem, da sua escapada. Sempre procuro lugares assim gostosos, acolhedores, que eu sei que vai ter uma boa comida, onde eu consiga realmente descansar e relaxar.

Eu sou uma pessoa que ama praia, independente do tempo, com sol, claro que é super agradável, porque você pode entrar no mar, tomar um sol, mas mesmo quando tá frio... estar na praia acho que é outra energia, a energia do mar, o barulho do mar.

Curtir a praia é uma coisa que eu amo, mesmo quando tá frio, pode estar até chovendo, se eu posso eu vou pra praia, são destinos que eu busco por ter esse contato assim com a natureza, essa troca de energia.

E quando eu volto pra São Paulo me sinto renovada, realmente descansada. O meu trabalho é muito louco, às vezes eu tenho que trabalhar final de semana, trabalhar feriado, às vezes é de segunda a segunda, não descanso nem no domingo. E eu vejo que isso é ruim pra minha vida, porque aí já começa outra semana e já começa naquela angústia, quando você consegue ter aquela pausinha, nem que seja de um dia ou dois, você volta com as energias renovadas. Apesar de que quando você volta pra casa você fica com depressão, “ahhh eu queria mais uns dias naquele luga maravilhoso” hahaha … mas você volta sim com as energias renovadas.

 

Pacotes