Entrevista: CPM 22

Entrevista: CPM 22

Faça sua reserva

O Rock Weekend Costão do Santinho 2017 acontecerá de 28 a 30 de julho e promete trazer muita música ao vivo de qualidade aos hóspedes. Confira a nossa entrevista com o Japinha da CPM 22, uma das bandas que se apresentará no festival.

1) O que o CPM 22 espera do show do Costão do Santinho?
Japinha: As expectativas para o show são muito boas, pois sempre que tocamos em Florianópolis somos muito bem recebidos pelo público, sem contar o prazer que temos em visitar a cidade, que é uma das mais encantadoras do país! Além disso, estamos iniciando a turnê do disco Suor e Sacrifício e Florianópolis é uma capital muito importante para o CPM 22 e sempre será na história da banda. 

2) Qual será o repertório que os hóspedes irão curtir no show do resort? E qual será a duração dele?
Japinha: O show será de uma turnê nova e exatamente por isso iremos tocar, pelo menos, umas 4 ou 5 músicas novas, que pertencem ao disco mais recente. Mesmo assim não deixaremos de tocar as nossas músicas mais conhecidas e trabalhadas, que o público espera que toquemos. Vai ser um show bem interessante. Normalmente ele dura de 1h15 a 1h40, dependendo de como for o andamento do show. Esperamos que seja um show que agrade a todos, inclusive a nós. Apostamos que será bem assim!

3-) O que a banda acha de fazer shows em resorts?
Japinha: Já tocamos uma vez ou outra em resorts e a experiência sempre foi boa. Primeiro, pelo agradável clima que costuma rolar nesse tipo de lugar, segundo porque o som do CPM 22 tem a ver com momentos de descontração, de lazer, pois são músicas que tem um astral alto, com letras que possuem mensagens para cima e isso tudo combina muito com a atmosfera de um local como um resort. 

4-) Conta pra gente alguma novidade da banda...
Japinha: Acabamos de filmar o clipe da música Ser Mais Simples, do nosso novo álbum, e ficamos muito contentes com o dia da filmagem, que já deu pra sentir como vai ser o resultado, pois a locação é bastante interessante e diferente, que com certeza vai somar muito no resultado do vídeo clipe. Estamos bastante animados e com expectativas bem grandes para esse novo trabalho audiovisual. Os nossos fãs e pessoas que curtem a banda provavelmente irão curtir, até pelo fato de ser uma música com uma letra e melodia muito bacana. É uma composição do Phil Fargnoli, que veio somar muito para esse repertório.

***

Venha para o Rock Weekend curtir o show do CPM 22 e de outras bandas como o Titãs e o Dazaranha. Faça a sua reserva do pacote clicando aqui.

Pacotes