Entrevista: Dazaranha

Entrevista: Dazaranha

Faça sua reserva

O Rock Weekend Costão do Santinho 2017 acontecerá de 28 a 30 de julho e promete trazer muita música ao vivo de qualidade aos hóspedes. Confira a nossa entrevista com uma das bandas que se apresentará no festival, a Dazaranha

1-) Como é tocar num resort para um público específico?

Adauto: Bom, é um momento especial, com um público diferenciado, uma grande oportunidade para a banda mostrar seu trabalho. Um lugar onde grandes personalidades do mundo se hospedam, estamos muito felizes por isso.
Moriel: O Daza fazer 25 anos e tocar no mais importante hotel de Santa Catarina, pra gente simplesmente é o que há de melhor. 

2-) O que vocês acham do Costão do Santinho?

Moriel: Eu já tive várias oportunidades de estar no Costão, é um dos lugares mais bonitos do mundo, é uma cidade.
Chico: É um lugar referência em shows, onde grandes artistas se apresentam também. Oferecem o que há de melhor em hospedagem.
Gerry: Referência em hospedagem e lazer, só temos a agradecer pela oportunidade. 

3-) Qual será a duração do show do Rock Weekend?

Moriel: Apresentaremos o repertório presente nos nossos sete álbuns, serão aproximadamente duas horas de show. 

4-) Qual será o repertório que os hóspedes irão curtir? 

Moriel: Apresentaremos nossa discografia, um pouco de cada disco, mas damos ênfase para os sons do último álbum “Afinar as Rezas”, com músicas como Chega Mais Cedo, Mais de Calma e Deixa a Tartaruga Nadar, que tem tudo a ver com o Costão do Santinho.
Chico: E novidades do nosso repertório nacional, como Que Beleza, Vamos Fugir e A Novidade. Os clássicos não podem faltar, como Vagabundo Confesso, Pra Ficar, Salão de Festa à Vapor. Ah, e tem novidades como Não Vou Vender Minha Cabeça, entre outras! 

5-) Haverá alguma novidade/surpresa?

Moriel: A novidade especial será a apresentação de nossa parte acústica com violões e vozes! 

***

Venha para o Rock Weekend curtir o show do Dazaranha e de outras bandas como o Titãs e o CPM 22. Faça a sua reserva do pacote clicando aqui.

Pacotes