Projeto Belas Guerreiras

Projeto Belas Guerreiras

Faça sua reserva

Projeto visa destacar a beleza de mulheres que passarão pela cirurgia de reconstrução mamária


Em todo o mundo, o Outubro Rosa simboliza a importância de conscientização da detecção precoce do câncer de mama. 

Pensando em uma forma de ajudar nessa batalha, a fotógrafa Grazi Gandolfi idealizou o projeto Bela Guerreira, onde foi feito no último domingo uma produção fotográfica com seis mulheres selecionadas pelo CEPON.  

O ensaio foi realizado com mulheres que passarão por uma cirurgia de reconstrução mamária, e tem como objetivo mostrar para as outras que sofrem com a doença e que muitas vezes perdem a auto-estima, o quanto elas são belas e guerreiras.

"Recentemente perdi a minha mãe para essa doença devastadora que é o câncer, porém antes de ela partir eu resolvi fazer algumas fotos dela. Percebi o quanto ela se gostou, o quanto se amou vendo as fotos. Gostaria de proporcionar esse mesmo sentimento para, pelo menos, essas 6 mulheres que com toda certeza em razão das consequências não só psicológicas como físicas que vem junto com a doença, perderam parte da auto estima." afirma Grazi. 

O Costão contribuiu para o projeto cedendo as suas locações para o ensaio fotográfico e proporcionando um day use para as mulheres de forma voluntária. A exposição poderá ser conferida durante todo o mês de outubro no Floripa Shopping, em Florianópolis.

Foto: Vinicius Vieira

Pacotes